[ciência aberta]Histórias da comunidade global da OKF: Brasil, Grécia, Japão etc.

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sexta Agosto 16 23:06:41 UTC 2013

Pessoal,

foi publicado algumas atividades sendo desenvolvidas pela comunidade
global da Open Knowledge Foundation. Está lá o relato de algumas das
atividades do Brasil, onde descrevemos a participação nos eventos de
dados abertos no Uruguai e a criação do grupo sobre ciência aberta

http://blog.okfn.org/2013/08/14/global-community-stories-5-nepal-czech-republic-greece-japan-brazil-and-texas-us/

Seria legal começarmos a nos organizar com relação ao plano de
trabalho proposto no workshop. Preciso terminar um monte de coisa por
causa da breve fundação da OKF no Brasil e projetos a serem lançados,
mas espero contribuir mais de alguma forma (tenho tentado editar os
vídeos do evento no meu tempo vago, junto com a Tete).

P. S. alguém do Brasil inscreveu-se para ir para o evento de ciência
aberta na África do Sul? A Carolina Rossini foi convidada, mas
infelizmente não poderá ir. Será uma pena não contar com ninguém do
Brasil lá.

Tom

--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre