[ciência aberta]Crowdfunding científico

Lilian lilianpavani em yahoo.com.br
Quinta Agosto 29 20:18:50 UTC 2013

Boa tarde pessoal,

Como eu disse aqui nesta lista algum tempo atrás, participei do Festival de Ideias com a ideia de um site para crowdfunding científico. Estamos trabalhando no desenvolvimento do site e em breve lançaremos uma versão beta. Gostaria de saber se alguém desta lista ou conhecidos teriam interesse em enviar um projeto para o site, para arrecadar fundos ou buscar voluntários para ciência cidadã. Estou fazendo um pré-cadastro de interessados, quando tivermos uma versão funcional, entrarei em contato para explicar os detalhes. Ainda não temos um e-mail próprio, então, quem tiver interesse pode entrar em contato comigo pelo e-mail lilianpavani em yahoo.com.br.

Agradeço se puderem ajudar a divulgar

Att.,

Lilian Pavani