[ciência aberta]Software Carpentry no Brasil em 2014 - Organização

Alexandre "asm" asm em member.fsf.org
Sexta Julho 19 04:46:08 UTC 2013

Raniere,

eu tenho alguma experiência com burocracia, inclusive na organização de
eventos. É um saco! Mas me inclua aí nessa lista.
Tenho interesse em trazer um evento desse tipo aqui pra "terra da luz"
(Ceará). A ideia é que o evento sirva como um pontapé inicial para chamar a
atenção para as práticas de ciência aberta aqui no Ceará

Se os ventos não mudarem de rumo, penso que aqui não terei muita
dificuldade em conseguir local e infra-estrutura.pro evento. Quanto a
financiamento, o negócio já é mais embaixo. Mas podemos tentar com a
funcap, a agência de fomento a pesquisa do estado do Ceará, o ver o que
conseguimos.

[]'s
asm

--