[ciência aberta]"Novo" modelo para livro-texto digital

tete tete em mykolab.com
Domingo Julho 28 16:07:12 UTC 2013

Oi Pessoal, oi Raniere,

Como funciona a WikiLivros? Poderíamos trabalhar em livros-texto na
Wiki, não? O pessoal do REA já faz isso? Eu estou por fora de muita
coisa, por isso quero conversar com vcs do grupo. Se puderem me
adicionar no chat do Jabber, no Diaspora, no Twitter e no Facebook, eu
agradeço.

Chat Jabber: thkikuchi em jabber.org
Twitter: @Tekahleft
Diasporta:  tekahleft em joindiaspora.com (Tereza Kikuchi)
Facebook:  https://www.facebook.com/tecah (Tereza Kikuchi)

Gratidão,
Tereza