[ciência aberta]Vídeos das apresentações de 7 e 8 de junho

Daniela Rozados rozados.daniela em gmail.com
Segunda Junho 17 02:32:25 UTC 2013

Seria muito bom ter os vídeos disponíveis, por conta de um congresso (tinha
que preparar minha apresentação e viajar no domingo passado), não consegui
comparecer ao workshop no Sábado nem aproveitar direito o encontro na
sexta. Espero que dêem certo os vídeos!

Abraços
Daniela