[ciência aberta]Blog do grupo e relato do encontro

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Sábado Junho 29 12:00:06 UTC 2013

Alexandre,

Ficou muito bom o post. Parabéns.

> Quem tiver fotos melhores, por favor compartilhe para deixarmos o relato
> mais bonito. Agradeço ao Raniere por ter feito um relato pessoal que
> usei de modelo.

Desculpa não ter expandido meu relato inicial. Você tinha me pedido um post
mais pessoal sobre o encontro. Vou tentar escrevê-lo nesse final de semana.

> Claro, nem todo mundo vai querer blogar, então pensei em criarmos um
> email para receber pautas.
>
> Tom, você pode criar o email <blog em cienciaaberta.net> ?
>
> Assim, quem não quiser blogar pode simplesmente mandar notícias para
> este email, e quem quiser poderá acessar esse email para pegar notícias
> a serem blogadas.

Uma lista de email não moderada (ou newsgroup/usenet, alguém ainda usa?) seria
mais adequada? Apenas para postagem de links e uma pequena descrição.

Ou uma página no blog que importa-se um pad onde seriam adicionados links?
Será que poderia ser uma lista de email

Raniere