[ciência aberta] HELP - alguem pode revisar RELATORIO SOBRE CIENCIA ABERTA no Br e dizer se estou no caminho certo?

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Sábado Maio 4 15:24:32 UTC 2013

OI pessoal

escrevi esse pedaco sobre ciencia aberta no Brasil para o meu relatorio
para a SPARC/ARL nos EUA

o que acham? voces podem me indicar eventos ou projetos que eu preciso
listar? preciso entragar isso na segunda...entao qualquer coisa eh bem vinda

mando na lista o relatorio final tambem ate segunda - tambem abrange acesso
aberto e REA

bjs e obrigada

--
*Carolina Rossini*