[ciência aberta] Encontro confirmado! - Fwd: open science meeting grant approved

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Segunda Maio 6 17:48:49 UTC 2013

Ni!

Meus caros, compartilho a notícia encaminhada, que acabo de receber da
Wikimedia Foundation.

Agora o encontro está definitivamente confirmado para os dias 7 e 8 de
junho.

Também confirmamos os locais do evento, pelo que agradeço a ajuda dos
profs. Ewout Haar e Heloisa Pait. Será o auditório principal (Abrahão de
Moraes) do Instituto de Física da USP, no dia 7, e a Casa Nexo
(Cambuci), no dia 8.

Sobre os recursos para deslocamento, estou pensando em levantarmos a
demanda dos participantes do grupo e dividir esses recursos amortizando
os custos de quem não conseguir verba local. Acho mais interessante do
que simplesmente selecionar algumas pessoas para financiar tudo.

Quaisquer outras ideias sobre esses assuntos são bem vindas.
E já podemos divulgar!

http://pt.wikiversity.org/wiki/Encontro_de_Acadêmicos_pelo_Conhecimento_Livre
<http://pt.wikiversity.org/wiki/Encontro_de_Acad%EAmicos_pelo_Conhecimento_Livre>

Um abraço,