[ciência aberta]Subsídios para o Encontro de Ciência Aberta em Junho

Sexta Maio 10 21:39:37 UTC 2013

Ni!

Caros colegas,

Recebemos como parte do apoio da Wikimedia Foundation o valor de 3750
reais para custear o transporte de membros do grupo até São Paulo. (Para
detalhes vejam <http://www.ur1.ca/dsh2u>).

O valor foi estimado para transportar todos os membros do grupo de fora
do município. E, se sobrar, poderá ser utilizado para convidar
pesquisadores que ainda não trouxemos ao grupo.

Assim, sugiro os critérios abaixo para sua distribuição inicial:

1) Busquemos recursos locais primeiro, para serem complementados com o
subsídio.

2) Quem solicitar recursos informará o valor de que necessita, já
descontado os recursos locais obtidos.

3) Os recursos serão distribuídos proporcionalmente aos valores
solicitados, significando que cobriremos "X%" dos custos pessoais de todos.

Pelas minhas estimativas, creio que teremos como custear próximo de
100%, ou mesmo sobrar. E, em todo caso, já garanto 75% dos custos, isto
é, se o valor não for suficiente para tal eu irei renegociar com a
Wikimedia Foundation para atualizá-lo.

__O que fazer agora?__

Quem for de fora de São Paulo, me escreva o quanto antes dizendo se
pretende partilhar o subsídio.

Depois disso, até não muito mais tarde que o final da semana que vem,
enviem um email com o valor de que necessitarão, isto é, subtraído o que
conseguirem de apoio local.

É isso, um abraço e vamos todos nessa! =)

ale
.~´