[ciência aberta]Encontro confirmado! - Fwd: open science meeting grant approved

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Maio 8 17:23:39 UTC 2013

Rafael,

muito legal que vai poder vir! Seria legal o grupo aqui ajudar a irmos
defindo o cronograma, que ainda é um esboço, na seguinte página

http://pt.wikiversity.org/wiki/Encontro_de_Acad%EAmicos_pelo_Conhecimento_Livre

Seria legal se os outros membros aqui da lista pudessem confirmar se podem
vir. Eu estou, nesse momento, tentando fazer um site mais bonitinho para a
divulgação. Já pedi para a OKFN central o tema da OKCon 2011

http://2011.okcon.org/2011/programme

e pretendo adaptar para nosso evento.

Abraços,

Tom

--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre