[ciência aberta]Encontro confirmado! Ajude a compor a programação.

Quarta Maio 15 17:21:12 UTC 2013

Ni! Oi Rafael,

Eu chamei de mesa redonda por familiaridade, mas a ideia é que seja algo
mais participativo sim.

Eu já facilitei e participei de muitos encontros em Open Space, porém no
dia 7 não temos estrutura para essa metodologia, que requer um tipo de
espaço específico.

Ela é mais adequada, e de fato é o plano utilizá-la ao menos parcialmente,
nas oficinas do dia 8, uma das razões para marcá-las num espaço fora da USP
com experiência nesse tipo de trabalho.

Muito bom que o Daniel vem para o encontro, sé pra incluir o nome dele na
mesa sobre ferramentas abertas?

Abraço,