[ciência aberta]Site do evento sobre Ciência Aberta: www.cienciaaberta.net

Fabiano Caruso fabianocaruso em gmail.com
Quinta Maio 16 19:20:03 UTC 2013

Saudaçōes Everton.

Entrei no grupo na última semana, não conheço ninguém pessoalmente nem
apresentei-me ainda, mas posso tentar ajudar.

Você está utilizando WordPress para o futuro site do evento?

Dá para utilizar/utilizar alguma interface pronta e fazer alguns ajustes.

Precisando de um alô, adicione-me no skype: fabianocaruso.

Abraços,
Fabiano Caruso.
fabianocaruso.com