[ciência aberta]Nota para Agência FAPESP (ajuda)

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sexta Maio 24 03:56:10 UTC 2013

Abdo, quando é a melhor data para publicarem, segunda da semana que vem,
dia 27 de maio? Caso sim, talvez enviar nessa sexta-feira é o ideal, não?

Pedi no grupo do
facebook<https://www.facebook.com/groups/okfnbr/permalink/479633992108131/>
se
alguém de comunicação pode dar uma revisar, mas para mim está bom. Só
precisamos escolher o título.

Valeu!

Tom

Em 22 de maio de 2013 17:16, Alexandre Hannud Abdo
<abdo em member.fsf.org>escreveu:

> Ni!
>
> Pessoal, segunda-feira reuní-me com o diretor científico da FAPESP,
> Prof. Brito, para falar sobre a formação deste nosso grupo e a
> organização do encontro em junho.
>
> Posso dizer que a conversa foi muito boa e, dentre o que discutimos,
> ficou acertado que a Agência FAPESP ajudará na divulgação.
>
> Para isso devemos entregar o quanto antes uma nota que será reproduzida
> (ou tomada como base) pela agência.
>
> Por favor ajudem editando ou deixando sugestões aqui neste pad:
>
> http://okfnpad.org/u6emNUcy9f

> [...]

Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org