[ciência aberta]Document Freedom Day 2014

Wilkens Lenon Silva de Andrade wlenon em libredu.org
Segunda Novembro 4 12:39:08 UTC 2013

Bom dia gente,

Muito oportuno fazer um encontro abordando a questão dos formatos, até
porque essa linha trará outros desdobramentos importantes para um
diálogo com outras frentes como, por exemplo, a cultura livre, com as
quais precisamos dialogar.

Pergunta: Qual a proposta de local e data? Lembrando que o fisl15
(Fórum Internacional de Software Livre) será de 07 a 10 de maio de 2014
e eu estou levando a proposta para que a comunidade Ciência Aberta seja
convidada do GT de educação do fisl para estar conosco, tanto no Espaço
Paulo Freire relatando suas experiências, como também numa das mesas
redondas do evento debatendo sobre uma das temáticas de conhecimento
livre irão ser propostas pelo GT.

Abraços