[ciência aberta]Política de Livros Digitais da UFRN

Jorge Machado machado em usp.br
Quarta Novembro 13 00:37:30 UTC 2013

Olá pessoas,

Nesta quinta feira vou participar de um evento na UFRN, onde a editora
da universidade irá lançar sua política de livros digitais. Eu irei lá
para falar do acesso aberto, das licenças livres, dos problemas cadeia
do livro - que tornam o livro caro - e apresentar alternativas. Mas
fiquei pensando que seria uma oportunidade legal de incentivá-los a
lançar um modelo inovador que sirva de exempo a todas editoras
universitárias. Então, se alguém quiser dar alguma sugestão é só dar um
toque (na lista ou em pvt), eles estão bem abertos a inovações.

Se alguém da lista estiver na área, o evento vai ser no auditório do
Centro de Educação, as 14hs.

Abs.,

Jorge