[ciência aberta]Para somar-se às redes da Ciência Livre

Ricardo M. Czekster rczekster em gmail.com
Quarta Novembro 27 13:05:26 UTC 2013

Bom dia a todos,
   é a primeira vez que eu participo nesta lista. Eu li o texto do prof.
Ladislau Dowbor e achei bastante interessante. Obrigado por compartilhar o
link.
   No texto, eu li que o Reino Unido está com um projeto de abrir todas as
publicações financiadas com dinheiro público. Eu achei isso bastante
interessante, mas sei que a implementação é igualmente difícil (imaginei um
artigo na IEEE com dinheiro público, onde esta não tem interesse em
publicar gratuitamente o artigo).

Bem,

Ricardo M. Czekster

Ricardo M. Czekster