[ciência aberta] Fwd: Revistas de acesso livre - Labjor

Tel Amiel tel em educacaoaberta.org
Terça Outubro 22 15:50:49 UTC 2013

olá pessoal - alguém teria disponibilidade/interesse em falar sobre OA para essa aluna da unicamp?
revistas acadêmicas não é minha área de maior conhecimento.

abs!

Begin forwarded message: