[ciência aberta] Digest cienciaaberta, volume 13, assunto 3

Cassio R. F. Riedo cfriedo em yahoo.com
Domingo Abril 13 12:48:28 UTC 2014

________________________________
 From: "cienciaaberta-request em lists.okfn.org" <cienciaaberta-request em lists.okfn.org>
To: cienciaaberta em lists.okfn.org
Sent: Saturday, April 12, 2014 9:00 AM
Subject: Digest cienciaaberta, volume 13, assunto 3

> Talvez poderíamos começar a fazer algo parecido para nosso grupo
> brasileiro, o que acham?

Ótima idéia! Espero q não fique apenas na intenção...

> Me parece que tem bastante coisa acontecendo, às vezes as pessoas vem me
> contar algo, mas acaba que não cirula direito, nem pra lista nem pro
> blog, com alguns encontros virtuais pode ficar mais fácil de
> naturalizarmos essas trocas.
>
> Alguém toparia organizar esses bate-papos?
>
> Isso também seria legal para acompanharmos e ajudarmos mais as pessoas
> que se dispõem a colaborar num momento, mas acabaram dando uma sumida.

Eu mesmo já me propús a ajudar em outros momentos mas sinto q talvez tenha havido falta de comunicação para saber onde a ajuda era realmente necessária...

> Message: 2
> Date: Fri, 11 Apr 2014 22:48:48 -0300
> From: Raniere Silva <ra092767 em ime.unicamp.br>

Oi Raniere, alguma sugestão "prática" sobre isto?

Cássio R. F. Riedo

p.s. Aproveito e retomo minhas idéias sobre o workshop e a possibilidade de haver um banco de dados aberto para inserimento de informações sobre projetos em desenvolvimento: posso preparar uma versão inicial da estrutura/acesso ao db e lança-la no workshop, podendo continuar sendo desenvolvido de acordo com a necessidade e disponibilidade de outros colaboradores. O q acham?