[ciência aberta] Digest cienciaaberta, volume 13, assunto 7

Cassio R. F. Riedo cfriedo em yahoo.com
Quarta Abril 16 13:34:34 UTC 2014

Olá a todos, dei uma olhada no site da conferência e talvez seja possível inscrever o "proposto" banco de dados com informações sobre projetos abertos como artigo para a conferência. Pensei nas áreas temáticas de visibilidade ou repositórios de dados científicos. Alguém estaria disponível para participar da elaboração do artigo? Continuo totalmente aberto à sugestões, relembrando q o prazo para inscrição é 30/04.
Abraços.
Cássio