[ciência aberta]encontros virtuais (global, local)

Alexandre "asm" asmmota em gmail.com
Sábado Abril 12 12:25:58 UTC 2014

Interessante. Acho bem vinda essa proposta.

Eu topo me engajar na organização disso. Mas ficaria contente (prefiro) em
compartilhar essa atividade com com uma ou mais pessoas. Mais alguém?

Endosso a observação do Raniere com respeito a utilização de ferramentas
que conversem com opções livres.

asm
Enviado a partir de um dispositivo móvel.
Desculpe pela brevidade e eventuais erros ortográficos.
> Mensalmente o grupo de trabalho anglófono/global em openscience tem um
> encontro por skype, este mês será dia 24. Quem quiser participar pode
> deixar o nome aqui, acrescentar itens na pauta etc.
>
> http://okfnpad.org/p/okfn-openscience-localgroup-april14

Outros grupos envolvidos com openscience também possuem encontros mensais:
http://mozillascience.org/ropenhack-dat-and-publishing-like-the-web-thurs-april-10-11-et/

> Talvez poderíamos começar a fazer algo parecido para nosso grupo
> brasileiro, o que acham?

Preferencialmente utilizando algo que converse com opções de código aberto.

Raniere