[ciência aberta]encontros virtuais (global, local)

Alexandre "asm" asmmota em gmail.com
Segunda Abril 28 02:52:05 UTC 2014

> perrengues
>
> Não é só você.

Eu não estou tão livre assim, mas também não estou tão ocupado quanto
vocês. Então, vamos lá!

Aqui está o pad para organizar o encontro:
http://pad.okfn.org/p/CienciaAberta-br-encontro-maio14

Sintam-se a vontade para participar da construção do encontro.

O doodle para decidir a data do encontro é esse:
http://doodle.com/h8xgi5cw75f94cq9

Como não há nenhum consenso sobre uma data e um horário, coloquei todas as
datas de maio para serem escolhidas, com uma opção para cada turno. Deixei
para decidir o horário específico quando tivermos uma data e turno
escolhidos.

Quanto a software, ainda precisa de mais pesquisa e testes. Alguém pode
ajudar nisso?

A solução do pessoal da mozilla[1] parece boa, porque é interoperável com
com qualquer software VOIP (livre ou não). Mas eu não se faz aquilo. :(

Codialmente,
asm.

[1] https://etherpad.mozilla.org/sciencelab-calls-apr10-2014