[ciência aberta]Convite para escrever sobre o encontro no Rio

Iara Vidal iaravidalps em gmail.com
Quarta Agosto 27 20:38:45 UTC 2014

Oi Ranieri!

Eu fiz uma recapitulação dos tweets sobre o evento no Storify:
http://sfy.co/cpSd, acho que pode ser um complemento legal ao seu post.
Posso contribuir no post também, só não tenho a conta no blog ainda.

Abraço,
Iara

Iara Vidal
about.me/iaravps