[ciência aberta] Evento :: Direitos Humanos no Ambiente Digital: Perspectivas Sobre Termos de Uso

Jamila Venturini jamila em okfn.org.br
Segunda Dezembro 1 19:17:30 UTC 2014

Gente,

Passo para reforçar o convite pro evento que realizaremos no dia 3 aqui
na FGV do Rio de Janeiro sobre termos de uso de plataformas e serviços
online e Direitos Humanos (mais detalhes no convite abaixo).

A discussão promete ser bem interessante. Dentre os debatedores estão
Katitza Rodriguez (EFF), Katarzyna Szymielewicz (Panoptycon), Veridiana
Alimonti (IDEC), Laura Tresca (Artigo 19), Priya Kumar (Ranking Digital
Rights), Par Lannero (Common Terms and The Biggest Lie), Marcel Leonardi
(Google), Dannys Antonialli (Internet Lab), Neide de Oliveira e Ana
Padilha (Ministério Público Federal).

Basta clicar em "inscreva-se" para mais detalhes ou acessar diretamente:
http://direitorio.fgv.br/eventos/direitos-humanos-no-ambiente-digital-perspectivas-sobre-termos-de-uso.

Qualquer dúvida ou comentário, não deixem de me escrever.
Espero vê-los em breve!

Um beijo,
Jamila

--