[ciência aberta][ciência aberta]Veja e OA

Tel Amiel tel em educacaoaberta.org
Terça Dezembro 16 14:17:08 UTC 2014

olá,

fechei um texto (https://pad.okfn.org/p/veja) e vi que alguns edits foram feitos (jóia). tinha a intenção de fazer disso um texto colaborativo para ser publicado no blog do “ciência aberta”, mas surgiram as questões de autoria do “grupo” e de escopo do texto. como decidimos o que é mais apropriado e se deve/como deve ser publicado? estabelecemos algum processo?

sem crise, é claro. sempre posso publicá-lo no meu próprio espaço (educacaoaberta.org) apontando quem quiser participar como colaborador do texto.

abraços,

tel