[ciência aberta]Open Data Day

Terça Fevereiro 4 20:24:11 UTC 2014

Ni!

Opa, legal Raniere, Anne,

Tabmém acho uma boa combinarmos de nos encontrar online - nos falando
via o IRC do grupo - pra trabalharmos juntos em algum horário.

Aqui em São Paulo devo estar no Garoa Hacker Clube. Pensei no Centro de
Competência em Software Livre, mas de sábado é mais fácil as pessoas
chegarem no Garoa.

Acho que podemos ter como objetivo melhorar os manuais citados a ponto
de incluir alguns deles como links laterais na home do website.

Outra coisa que eu queria era discutir a operacionalização de um portal
CKAN para dados científicos abertos brasileiros.

Abri uma página na wiki pra nos organizarmos:

https://pt.wikiversity.org/wiki/Portal:Ciência_Aberta/Dia_de_Dados_Abertos_2014

Abs!

ale
.~´