[ciência aberta] Fwd: Chamada para artigos

Tel Amiel tel em educacaoaberta.org
Domingo Março 30 22:24:22 UTC 2014


compartilhando:


> 
> Chamada de Artigos da Liinc em Revista: "Desafios contemporâneos à produção colaborativa em ciência, tecnologia e inovação"
>  
> A Liinc em Revista estará aberta, de 30 de janeiro a 8 de julho de 2014, para submissão de artigos para publicação  no número 2, volume 10, de novembro de 2014. Este número conterá dossiê, organizado pelas profas. Maria Lucia Maciel (UFRJ) e Sarita Albagli (IBICT) sobre o tema "Desafios contemporâneos à produção colaborativa em ciência, tecnologia e inovação ".
> 
> 
> O dossiê visa promover a reflexão sobre as transformações nas formas e práticas de produção colaborativa em ciência, tecnologia e inovação (CT&I), considerando, de um lado, as novas formas e possibilidades de circulação ampliada da informação e do conhecimento em CT&I e, de outro, as barreiras que se colocam a essas dinâmicas.  Incluem-se aí, dentre outros, temas como:
> 
> 
> - Novos formatos e dinâmicas de produção coletiva em ciência, tecnologia e inovação (ciência aberta, inovação aberta, dados abertos, produção P2P, produção wiki, crowdsourcing, e-Science...);
> - Colaboração em CT&I e propriedade intelectual;
> - Desafios e oportunidades à cooperação internacional em CT&I nesse cenário;
> - Oportunidades e barreiras à mobilidade internacional em CT&I.
> 
> Além do dossiê, a revista está aberta à submissão de artigos sobre outros temas em seu escopo de reflexão, conforme suas normas.
> 
> (Normas da Liinc em Revista)
> 
> 

-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://lists.okfn.org/pipermail/cienciaaberta/attachments/20140330/7ef56c55/attachment-0002.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão cienciaaberta