[ciência aberta]Encontro em 2014?

Fabiano Caruso fabianocaruso em gmail.com
Quarta Março 26 15:54:58 UTC 2014

Saudações pessoal.

Estou com um projeto de Ciência Aberta para a Unicamp.

A nossa preocupação  é implementar um modelo de governança que dê
autonomia aos pesquisadores, ao mesmo tempo que permita-se o uso de
uma plataforma em comum para compartilhamento de recursos.

De um lado temos uma equipe gestora que atua com a mobilização dos
pesquisadores, de outro lado temos uma equipe de TI que apoia o
projeto e tem uma visão de plataforma como serviço aos pesquisadores.

Ainda estou em fase de produção de materiais de referência, mas segue
anexo os meus slides de apresentação (interna) do projeto.

Abraços,
Fabiano Caruso.