[ciência aberta]Encontro Virtual - Maio/2014

Alexandre "asm" asm em member.fsf.org
Segunda Maio 26 17:23:55 UTC 2014

Legal Raniere!

Ainda não tinha encontrado instruções pra usar o SIP.

Vou testar aqui. Se funcionar, divulgo lá no blog.

asm
Enviado a partir de um dispositivo móvel.
Desculpe pela brevidade e eventuais erros ortográficos.