[ciência aberta]Bem vinda ao grupo de trabalho em Ciência Aberta

Alessandra Dos Santos alesantos02 em gmail.com
Sexta Novembro 28 18:27:39 UTC 2014

Klécia, gostei muito também da sua perspectiva. Trabalho com um grupo de
pesquisa - o NEXT (Núcleo de Experimentações em Tecnologias Interativas) na
Fiocruz onde fazemos experiências de educação informal, agregando pessoas
de fora da academia para dentro.

Vou também olhar os links que passou.
Obrigada!
Alessandra