[ciência aberta][ciência aberta]OpenLattes

Sueli Mara Ferreira sueli.ferreira em gmail.com
Quinta Outubro 2 23:46:38 UTC 2014

Ola

pode ser verificado aqui

http://www.capes.gov.br/cursos-recomendados/91-conteudo-estatico/avaliacao-capes/6866-relacao-dos-atuais-coordenadores-de-area

ou

http://www.capes.gov.br/component/content/article?id=7119:divulgada-a-relacao-dos-novos-coordenadores-de-area-da-capes

infelizmente ainda nao está site da CAPES, pelo contrário a que está no
site é a antiga, a do diário oficial é para 2014-2016.

abraços

Sueli

Em 2 de outubro de 2014 16:58, Tel Amiel <tel em educacaoaberta.org> escreveu:

> olá sueli,
>
> temos acesso a essa lista de pessoas? podemos ver quem conhecemos e talvez
> trabalhar com essas pessoas para que o tema entre em pauta/discussão.
>
> abraços,
>
> tel

> pesquisadores conhecidos como "representante de area"

> melhor categorizar as publicações (de acordo com critérios de abertura,
> custo, acesso, etc?)

> colocar em pauta?

> dados

> documento

> [...]

Profa. Dra. Sueli Mara Soares Pinto Ferreira
Professora Titular FFCLRP/USP
Universidade de São Paulo, Campus de Ribeirão Preto
Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto
Departamento de Educação, Informação e Comunicação
Av. Bandeirantes, 3900 - 14040-901  -  Ribeirão Preto, SP, Brasil
fone: +55-16-36020364/ 36020425 /36023796  / 36020427
Home:
http://www.ffclrp.usp.br/departamentos/educacaoinformacaoecomunicacao/index.php
Email: dedic em ffclrp.usp.br
Email: sueli.ferreira em gmail.com  e   smferrei em usp.br  <smferrei em usp.br>
Endereço para acessar o CV Lattes:  http://lattes.cnpq.br/7369575632657650