[ciência aberta][ciência aberta]OpenLattes

Ewout ter Haar ewoutterhaar em gmail.com
Sexta Outubro 3 15:01:44 UTC 2014

Conheço o Silvio Canuto, da área Astro/Física. Posso tentar falar com ele,
mas o que seria a pauta? Dizer que devem dar mais peso a revistas em Acesso
Aberto? Usar # de publicações em OA nos critérios da avaliação da área?

O docs com critérios estão aqui

http://qualis.capes.gov.br/webqualis/publico/documentosDeArea.seam?conversationPropagation=begin
e naquele da Astro/Física não consta a palavra Acesso Aberto.

Enfim, teria que ter uma pauta bem definido para ter uma reunião eficaz.

Alias, achei um link de contato de todos os coordenadores das áreas:

http://qualis.capes.gov.br/webqualis/publico/emailsRepresentantesArea.seam?conversationPropagation=begin#

Ewout