[ciência aberta]CommonMark e suporte matemático

Alexandre "asm" asm em member.fsf.org
Sábado Outubro 4 07:29:36 UTC 2014

Obrigado pela notificação Raniere.

Outra thread que me parece interessante pra acompanhar (e que ainda não
terminei de ler) é essa:
http://talk.commonmark.org/t/mathjax-extension-for-latex-equations/698/4

asm

--