[ciência aberta]Apresentação e pesquisas melhores práticas

Renata Aquino raquino em gmail.com
Domingo Setembro 7 12:23:51 UTC 2014

Olá

Sou recém-chegada nesta lista, pesquiso educação e tecnologia com foco
em desenvolvimento social, regional e melhores práticas para educação.
É ótimo poder acompanhar as novidades por aqui e espero também poder
contribuir sempre.
Fiz meu doutorado na PUC-SP s/ melhores práticas em educação e
tecnologia e tenho procurado aprender mais sobre os temas relacionados
ao compartilhamento de pesquisas e recursos educacionais. Atualmente,
na UFCE, faço parte de um projeto de pesquisa que realiza experimentos
de compartilhamento de pesquisas na FEAAC, áreas de administração e
economia.

Já declarei interesse em apoiar o projeto em deliberação de pesquisa
sobre ciência aberta.
Vi que a deliberação termina amanhã, não sei se entendi muito bem o
que é esperado nessas deliberações ou se apenas os membros associados
podem colaborar mas conforme seja, saibam que sempre podem contar.

[]s

[]s

—
Renata Aquino Ribeiro