[ciência aberta]encontros virtuais (global, local)

Alexandre "asm" asmmota em gmail.com
Quinta Setembro 11 04:32:30 UTC 2014

Olá pessoas!

Que tal retormarmos os encontros virtuais?
Seria uma boa pra continuarmos em contato e integrar as pessoas,
principalmente os que chegaram agora aqui.

Quanto a dia e horário, penso que poderíamos fixar um dia e horário, por
exemplo, a última terça-feira de cada mês, às 20:30. A principal vantagem
que vejo é que fica mais fácil de se programar. Por outro lado, tem a
desvantagem da perca de flexibilidade.
Que vocês acham?

É isso.

Abraços!