[ciência aberta]Convite: Reunião aberta da OKBr

Jamila Venturini jamila em okfn.org.br
Terça Setembro 23 17:12:17 UTC 2014

Pessoal,

Essa semana tem mais uma reunião aberta da OKBr. Esse espaço tem sido
utilizado pela comunidade para conhecer os projetos em andamento e seus
avanços, discutir os rumos da Rede pelo Conhecimento Livre e, claro,
confraternizar :)

*O encontro acontece na sexta, 26/09, das 18h às 21h no Impact Hub - Rua
Bela Cintra, 409 São Paulo.*

Aqui há uma resumo das discussões da última reunião:
http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil/Reuni%C3%B5es/Reuni%C3%A3o_de_12/09/2014.
E aqui um histórico das reuniões passadas:
http://wiki.okfn.org/Category:Reuni%C3%B5es_OKBR.

A pauta do encontro é feita de forma colaborativa, por isso fiquem à
vontade pra sugerir pontos que considerem importantes para a discussão
coletiva e criarem uma página para relatar o encontro na wiki da OKBr:
http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil

Eu continuo a distância me recuperando de uma fratura no braço, por isso
não devo estar nessa semana, mas acompanharei os relatos!! Quem sabe pro
futuro podemos pensar na participação online, já que temos uma rede tão
dispersa geograficamente? Acho que o Raniere tinha levantado esse tema
pra discussão no relato da reunião passada. Pode ser um tema de pauta da
semana...

Aliás terça (30) tem encontro virtual do GT de Ciência Aberta:
http://br.okfn.org/2014/09/19/participe-do-encontro-virtual-do-grupo-de-trabalho-em-ciencia-aberta/

beijos
jamila