[ciência aberta]Clube da experiência. Era: Reunião aberta da > OKBr

Renata Aquino raquino em gmail.com
Quinta Setembro 25 16:35:25 UTC 2014

Olá

Acho uma boa ideia
Participo de uma outra comunidade onde mapeamos os temas de interesse
através de enquetes periódicas enviadas aos membros do grupo. Daí
fazemos um calendário e organizamos essas rodas de conversa.

[]s