[ciência aberta]Post com apresentações do seminário no RJ

Jamila Venturini okfn.jamila em gmail.com
Quarta Setembro 3 14:10:58 UTC 2014

Com certeza, Raniere!

Vou subir assim por enquanto e assim que tiver o link acrescento lá!

Alguém tem fotos do encontro pra gente colocar lá? Elas estão
organizadas em algum lugar?

beijos