[ciência aberta]Blogs de Ciência

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Quinta Setembro 18 15:36:34 UTC 2014

> Alexandre, eu gostaria de saber quais serão os próximos passos do grupo.
> Vocês estão articulando algo?

Até onde eu lembro as coisas em andamento eram:

- Cadernos de pesquisas
- Cadernos de pesquisas para matemáticos
- Laboratório Livre
- Relatório sobre o encontro no Rio

> Uma reunião virtual, um evento, produção coletiva?

O Alexandre está liderando nossa reunião mensal (que precisa de um anúncio no
nosso blog). Já tivemos nosso evento anual (que foi no Rio), talvez alguém
queira começar a pensar no evento do próximo ano. Em termos de produção, existe
o relatório do encontro no Rio que acredito precisar de ajuda para revisão
(interessados devem procurar a Sarita ou a Anne).

Att,
Raniere