[ciência aberta]OpenLattes

Alexandre "asm" asm em member.fsf.org
Quarta Setembro 24 11:23:26 UTC 2014

Massa Tel!
Ótima iniciativa.

Tu gostaria de falar sobre isso no encontro virtual desse mês?

PS: gostaria de sugerir uma ideia de openAltmetrics, que surgiu conversando
a Iara (@iaraVPS) no encontro do Rio.
Qual o espaço pra isso? ( não gostaria de fazê-lo por aqui pra não flodar a
caixa de emails alheia).

PS2: que tal usar "issues" num repositório no gitLab pra organizar as
conversas sobre isso? Criei um grupo em gitlab.com/groups/cienciaLivre,
cujo eu e o Raniere temos acesso administrativo. Se quiser agregar, é só
solicitar, que adicionamos.

Abs,
asm