[ciência aberta]OpenLattes

Sueli Mara Ferreira sueli.ferreira em gmail.com
Quarta Setembro 24 12:19:15 UTC 2014

prezado tel

por que nao usar os repositorios institucionais q estao sendo criados nas proprias univetsidades em vez de usar o lattes?

a Umicamp tem um, o qual faz parte do repositorio cruesp junto com a usp e unesp (www.cruesp.sibi.usp.br), e existem outros no pais, ufgrs, unb, fiocruz etc etc

provavelmente eles terao muito mais interesse em estudos dessa natureza,  vcs teriam muito mais facilidades e estariam fortalecendo muito o desenvolvimento deles e do acesso aberto no pais

o q acha?

Sueli Ferreira

Enviada do meu iPhone