[ciência aberta]Ideia de Projeto - aprendizagem em programação para novatos

Leandro Andrade ldsandrade em yahoo.com.br
Sábado Setembro 27 00:04:57 UTC 2014

Rodrigo,

a questão é ter a ideia e o projeto que motivem as pessoas a trabalhar em conjunto. Será que trabalhamos em conjunto sem interesses financeiros pelo bem comum?,

Segue uma apresentação do TED.com que pode iluminar mais essa proposta.

http://www.ted.com/talks/jennifer_pahlka_coding_a_better_government

Sds,
Leandro