[ciência aberta]Ciência Aberta 2015 - Chamadas abertas!

Terça Agosto 4 20:50:21 UTC 2015

Valeu Jorge,

Já incluí a data limite, que estava só nos trabalhos.

Se eu entendi bem, seria legal receber sugestões de mesas, até mais
simples, mas preferi abrir uma chamada direta para ver se aparecem pessoas
que estão fazendo coisas legais mas (ainda) ninguém sabe.

Se você conhece alguém que gostaria de ver apresentando sua experiência ou
trabalho, estimule a pessoa a colocar sua proposta, é bem rápido e fácil.
Aliás, façamos todos isso! =)

Abs,
ale
.~´