[ciência aberta]Qualis CAPES e Acesso Aberto

Tel Amiel tel em amiel.info
Quarta Agosto 5 18:11:31 UTC 2015

eu acho que devemos já agendar alguma coisa durante o evento (sprint) para esse projeto. eu topo participar.
podemos usar os dias 25 e/ou 26 durante os "laboratórios de capacitação” para fazer isso? ou acha que compete com atividades?
teríamos um bom espaço para fazê-lo na USP, garoa ou outro?

abraços,

tel