[ciência aberta]Qualis CAPES e Acesso Aberto

Quinta Agosto 6 21:02:25 UTC 2015

Façam na própria chamada pra laboratórios de capacitação em
http://www.cienciaaberta.net/encontro2015/
Agora, pensando no tema, talvez fosse também uma atividade pra antes,
durante a Open Access Week... ao menos pra adiantar as ideias.
Abs!