[ciência aberta]tese de mestrado: grupo "ciência aberta"

Quinta Agosto 13 15:32:43 UTC 2015

Fala Tel,

Pô Veronique, nem anunciou a data aqui! hahaha ;D

Bem, primeiro eu penso ser importante que seja apresentado como um
trabalho, não só pela formalidade mas também para reforçar a mensagem de
que analisar a produção da ciência é um tema de pesquisa - e precisa ser
reconhecido e financiado como tal -  da maior importância e interesse
universal.

Mas, para além disso, acho que podemos ter um espaço como relato de
experiência, pra conversarmos sobre a evolução do grupo. Se alguém quiser
propor acho que todos podem ajudar um pouco a acertar os detalhes.

Outras ideias?

Abs!