[ciência aberta]Ciência Aberta 2015 - Chamadas abertas!

Tel tel em amiel.info
Sexta Agosto 14 17:13:35 UTC 2015

combinei de dar uma oficina na FE da UNICAMP em setembro. Nunca fiz, então nao sei como vai rolar, mas compartilho contigo o que a gente gerar de material e experiência ;) Podemos ate montar algo num pad conjunto se achar legal.

---
tel | amiel.info