[ciência aberta]Aportando à lista

Luciano Miranda lucmira.5w1h em gmail.com
Segunda Dezembro 28 19:38:03 UTC 2015

Prezad em s,

Depois da excelente experiência que tive no último encontro Ciência Aberta,
só me restaria ao menos inscrever-me na lista. Por meio do meu abraço em
especial ao Alexandre, sintam-se tod em s abraçad em s. Um 2016 de efetivação de
muitos projetos!

Luciano Miranda
Federal University of Santa Maria, RS, Brazil
lucmira.5w1h em gmail.com (ICT issues)
lucmira em ufsm.br (Institutional)
*Luciano Miranda, Prof. Dr.*
*Chefe do Departamento de Ciências da Comunicação - FW *
*UFSM Universidade Federal de Santa Maria <http://www.ufsm.br/>*
*lattes cv: *http://lattes.cnpq.br/0417346055526390
*twitter*: @LucianoKMiranda <https://twitter.com/LucianoKMiranda>
*email:* *lucmira.ufsm em gmail.com <lucmira.ufsm em gmail.com>*
*fones:* *0XX55 3744 8964 ramal 8764*
*0XX55 9653 2121 vivo*

"*O que dá grandeza às universidades não é o que se faz dentro delas. É o
que se faz com o que elas produzem.*"
(Florestan Fernandes)