[ciência aberta]apresentação

Bia Martins bia.martins em gmail.com
Segunda Fevereiro 23 00:14:22 UTC 2015

Olá Henrique,

Agradeço a acolhida :)

Segue o link da minha tese -
http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082012-103436/pt-br.php

E, em anexo, envio o plano de estudo preliminar do curso. Estamos
trabalhando agora em um maior detalhamento de cada módulo.

Haverá transmissão on-line das aulas e pretendemos fomentar um debate
permanente em um grupo do Facebook e em outros ambientes de nuvens. Posso
enviar os links depois, se se interessarem.

Ótimo o link da wiki da sua disciplina. É muito bom poder trocar essas
referências.

Ah, eu mantenho um blog que criei como parte da tese, onde escrevo também
sobre temas relacionados à Cultura Livre e Produção Colaborativa -
http://autoriaemrede.wordpress.com.

Abraço,

Bia