[ciência aberta]open educational week

Ana Cristina Fricke Matte acris em textolivre.org
Quarta Fevereiro 25 15:00:12 UTC 2015

Larissa,
realmente eu não sei onde vi que ainda estavam recebendo. Enviei o último
trabalho na sexta passada, então, com essa data (que continua a mesma no
site), é possível que não entre. Mas acho que não custa tentar. Na próxima
a gente já fica alerta.
bjs
Ana