[ciência aberta] Equipe encontro 2015!

Quinta Julho 16 21:10:35 UTC 2015

Ni! Olá pessoal,

Hoje eu recebi o "go" da OpenCon2015 e alguns materiais para ajudar-nos a
prepar o evento.

A ideia, como antes apresentada, é fazer do "Encontro do grupo de trabalho"
e "Seminário Internacional Ciência Aberta" também a OpenCon Brasil 2015, e
seguirmos sintonizados com essa rede internacional ao longo dos anos.

As informações sobre nosso encontro estão na wiki desde o início das
conversas[0], mas agora gostaria de formar uma equipe de pessoas dispostas
a dividir tarefas, participando de uma lista de e-mails pública mas
separada desta para não sobrecarregar.

[0]
https://pt.wikiversity.org/wiki/Ciência_Aberta:_novas_questões_na_comunicação_e_prática_científicas

As tarefas envolvem:

1. abertura e acompanhamento da chamada de experiências e laboratórios
2. abertura da chamada de trabalhos junto do comitê científico do seminário
3. coordenação com os parceiros (OpenCon, USP, Garoa)
4. divulgação do encontro e acompanhamento das inscrições
5. preparativos logísticos, para recebermos até 300 pessoas

Dessa equipe já fazem parte - além de mim - os integrantes do grupo na
ECA-USP que está organizando o seminário, como mencionados na wiki.

Quem tiver interesse ou dúvidas responda aqui na lista ou pessoalmente
comigo, e vamos nessa! =)

Fiquem à vontade para encaminhar este convite a outras pessoas e espaços.

Abraços,

ale
.~´